sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu e você











Tuas mãos deslizam
sobre minha pele
em suaves carícias.
Teu gosto másculo
me faz delirar
me cobiças.

Nessa cadência
de fogosos movimentos
nossos corpos arqueiam,
se encaixam vibrantes,
de tão amada                   
me sinto amante

Sussurros de paixão
correm nas veias
e levam nossos sonhos
à terras alheias.
Em nossas essências
almas conjugadas.

A chama que nos une
é incêndio delirante.
Eu e você: existência de amor
um só semblante.
Eu sem você 
sou ovelha desgarrada.








2 comentários:

  1. Monica .. Adorei.
    Como lhe disse antes fico imaginando as cenas acontecendo. Affff... e o que seu amigo escreveu . meu Deus...Que loucura rsrsr.
    Beijos
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Monica linda e sensual maneira como versou..Adorei!!

    ResponderExcluir