domingo, 21 de outubro de 2012

Revelações



Estou assustada...
Com medo de mostrar esse sentimento,
Que carrego no peito há muito tempo
Estremeço, só de pensar em falar...
E se houver outra, 
Ou quem sabe apaixonado.
Eu me sentiria uma boba.



Tenho que pensar...
Não sei o que fazer...
Tenho o coração na mão
Preciso entender
Que não devo perder a chance
De amar-te, passar em vão.

Preciso  dizer-te
Que o sol e a lua 
Brilham em teus olhos
Perto de ti vou sussurrar
Palavras macias, leves e doces
Vou abraçar-te forte 
Sentir teu coração no meu
O meu amor será o teu presente

Tocarei em ti com a gentileza 
Que sinto por dentro
Te amo demais e estou certa
Abraça-me forte e docemente
Não me deixas partir
O amor é uma chama
No coração daqueles
Que o conhecem

Te amo simplesmente!!!

2 comentários:

  1. Monica, apaixonada? As palavras não mentem...
    Está muito bonito! Antonieta

    ResponderExcluir